top of page

Papai Noel DeFi: Delos reverte taxas de transações para APAE em Minas Gerais

"A Delos Defi, token que se notabilizou por conectar negócios tradicionais ao mundo dos criptoativos e por gerar um rendimento em BUSD para cada transação realizada no gráfico da moeda, resolveu utilizar um de seus principais mecanismos de recompensa para realizar sua campanha de Natal Solidário.


Durante a semana que precede o feriado mais importante do ano, todas as compras realizadas terão suas taxas inteiramente revertidas para a instituição social. Para cada transação realizada no gráfico da Delos, seus holders recebem 4% desta transação em BUSD, a criptomoeada da Binance pareada ao dólar americano.


Além disso, também serão doadas outras duias taxas que funcionam como mecanismos de estabilidade e de estímulo à deflação, ou seja, à valorização da moeda em seu valor de mercado. São elas, a taxa de 2% das que são voltadas para a queima e 1% para chamada a piscina de liquidez.


“É mais um gesto de solidariedade que a Delos está proporcionando para junto a comunidade deixar esse momento lindo invadir nossos corações e usarmos isso para auxiliar outras pessoas”, diz o CMO da Delos, Leonardo Adams.


O movimento de solidariedade natalina gerou movimento positivo no gráfico da Delos, que até o fechamento desta edição, vem numa alta de valorização, atingindo o patamar de 0,00004767 na manhã desta sexa-feira (24).


*Sobre a Delos*


A Delos Defi é um token multimercado que tem o propósito de trazer os negócios tradicionais para mundo cryptoativo DeFi.


Recentemente auditada pela Certik, maior certificadora de criptoativos no mundo, a Delos já adquiriu seus primeiros empreendimentos físicos e fechou parcerias de atores econômicos dentro e fora do Brasil.


São elas: a Stenn, plataforma internacional de financiamento de pequenas e médias empresas; a Funlat, uma fundação latino-americana de proteção ao meio ambiente, e a Sudamérica Consultoria, empresa argentina especializada em importação e exportação.


*Felipe Wanderley"


2 visualizações0 comentário
bottom of page